Renascimento


O Que é Renascimento?

Renascimento, também chamado Terapia da Respiração Consciente, é uma técnica simples e poderosa que nos ajuda a trazer mais consciência, totalidade e liberdade para a vida. É um processo profundo de auto-investigação e de crescimento pessoal, que pretende clarear e eliminar os bloqueios e tensões que contraímos no corpo desde o nascimento e infância até a vida adulta. Estas experiências dolorosas originaram condicionamentos e formas de funcionar limitantes que nos aprisionam e nos impedem de sermos autênticos e totais.

A Respiração Consciente usada no Renascimento é um reaprender a conectar a inalação e exalação, em um ritmo amplo e relaxado, que refresca o corpo e a mente, e distribui generosa e abundantemente a energia vital para todo ele. Este processo limpa o sistema nervoso e o sistema circulatório, nutre as células e os órgãos, equilibra e cura nossa mente, nosso corpo e o nosso espírito, integrando-os.
A respiração circular e conectada possibilita a liberação de contrações e tensões físicas e emocionais que se acumulam desde o nascimento e infância ate os dias atuais.
(A. Ramyata)

Um processo de limpeza, que cria espaço para o despertar da consciência alem do mecanismo do corpo-mente, trazendo vitalidade para nossas vidas.

O resultado é Integração e leveza! 


Um mergulho para dentro, conectando-se cada vez mais com seu ‘EU’ verdadeiro.

Uma experiencia de felicidade plena e amor consigo mesmo. 


O resultado é Integração e leveza!


Um mergulho para dentro, conectando-se cada vez mais com seu ‘EU’ verdadeiro.

Uma experiencia de felicidade plena e amor consigo mesmo.





Profissionais: Deva Gayana (Morena) e Prem Dheera
AGENDE SUA SESSÃO