Quem somos


Cheiro do Bem surgiu em 2009, com a união do sonho em comum de três amigas-irmãs que se conheceram nas trilhas da vida, agregando em 2012 uma quarta integrante para complementar o grupo. Tamires, Thais, Gayana e Betina trazem a proposta de um trabalho terapêutico INTEGRAL do Ser, oferecendo um espaço interno de CUIDADO, AMOR, HARMONIAEQUILÍBRIO, fatores essenciais para uma maior QUALIDADE DE VIDA.

Isto se dá através de três vias complementares:

1-    Os cosméticos aromaterápicos artesanais feitos a partir de matéria prima 100% natural, de alta qualidade, para a promoção do BEM ESTAR de forma consciente e orgânica, sem agredir a pele nem o meio ambiente. Nossos produtos são elaborados com óleos essenciais extraídos de frutas, folhas, flores, cascas, sementes e raízes de plantas aromáticas selecionados com o melhor que a Natureza nos oferece, que, através dos seus princípios ativos, proporcionam transformações únicas no corpo e na alma.

2-    As Terapias Integrativas oferecidas pelas quatro profissionais, sempre em constante trabalho terapêutico e atualização, que incluem: Aromaterapia, Massoterapia (Yoga Massagem Ayurvédica), Rebirthing (Renascimento ou Respiração Consciente), Arteterapia, dentre outras técnicas, com sessões em grupo e/ou individuais, auxiliando no processo de autoconhecimento e cura. As profissionais a cada dia agregam às suas vidas mais experiências, aprendizados e transformações que ocorrem internamente, refletindo em um trabalho consciente, responsável e essencialmente acolhedor.

3-    A produção de workshops, cursos e treinamentos com diversos profissionais da área, nacionais e internacionais, de modo a expandir o acesso e divulgar a área aos que estão neste caminho ou queiram conhecer um pouco mais.

                   A intenção colocada pelas iniciadoras do Cheiro do Bem é a expansão do movimento de conscientização em todas as dimensões: física, emocional, mental e espiritual, trazendo cuidado e equilíbrio para cada Ser em sua unicidade.

                   Visamos à integração do Ser Humano, com a ideia de agregar sustentabilidade, autoconhecimento e transformação em suas vidas com o mínimo impacto ambiental e com respeito a todas as formas de vida.

                   DESPERTAR é a nossa missão.

                   Despertar a essência de cada Ser, o consumo e o uso consciente da energia como um todo através do uso de matérias primas que não envolvem testes em animais e produtos químicos inofensivos ao Ser Humano, focados na ética e no Amor para com o Universo do qual fazemos parte.



Família Cheiro do Bem





Atmo Kamini ( Tamires)




Pedagoga..
Aromaterapeuta. 
Arteterapeuta Junguiana.
Iniciada na Yoga-Massagem Ayuvérdica com Ma Bodhigita. Formação em Programação Neurolinguísta I – pela Instituição Kalhil Gibran. 
Danças Circulares Sagradas Brasileiras - da Amazônia.  
Facilita vivências holísticas em grupo, com abordagem no autoconhecimento e integração do Ser integrando as técnicas. Artesã






Deva Gayana (Morena)





Formação profissional em Yoga Massagem Ayurvédica, método Kusum Modak, com Ma Bodhigita  e a mestra Indiana Kusum. Trazendo Aromaterapia como grande aliada do seu trabalho.
Treinamento em Renascimento (Respiração Consciente) com a Ramyata e Tantra com Homa e o Mukto. Explorando a arte de ser terapeuta, vem desenvolvendo trabalhos com leituras com energia, meditações ativas e dinâmicas em grupo.
Ecologia Profunda, IPE. Em andamento.
Artesã



http://www.morenagayana.blogspot.com/



Prem Dheera (Betina)



Produtora Cultural formada e pós-graduada em Análise de Cinema e TV pela UFBa.
Desenhista, arte-finalista, cineasta e fotógrafa. Artesã.
Treinamento em Renascimento (Respiração Consciente) com Ramyata.
Atualmente trabalhando no Osheanic International, em Fortaleza, na produção do 1o Festival Holístico Internacional, vivenciando num campo búdico, onde a meditação e o autoconhecimento transformam sua interioridade e seu modo de atuar e agir em relação a si mesmo e ao outro.






 As profissionais fazem atendimentos com sessões individuais.
(Mais informações em "Contatos" )