Yoga-Massagem Ayurvédica

Essencialmente terapêutica, proporciona benefícios imediatos e um relaxamento profundo.

Com grande variedade de trações, manobras e alongamentos, a Massagem-Yoga, melhora o realinhamento da postura com o aumento da flexibilidade da coluna e articulações, tonifica o corpo e melhora o funcionamento dos órgãos internos, ajudando na eliminação de toxinas e fortalecendo o sistema imunológico. Expande a capacidade respiratória, trazendo vitalidade nos níveis, físico, emocional e energético.

Foto - Kusum Modak 
 Massagem-Yoga Ayurvédica Tradicional, é o nome dado pela Kusum Modak ao trabalho que ela desenvolveu há quase 30 anos na Índia.
Discípula do mestre Iyengar do Yoga, aliou alongamentos advindos da prática do Yoga, com toques profundos (utilizando mãos e pés) da Massagem Ayurvédica.

Uma experiência transformadora que mantém o equilíbrio físico e emocional, ajudando a aliviar as tensões e o stress do dia a dia.


"Olhar e tratar do Ser Humano como um todo, esse é o nosso trabalho. Assim, podemos alcançar a raíz do problema, que desencadeia as demais disfunções no nosso corpo. Dando um tratamento durante a série de sessões.
Ter um corpo saudável é estar em profunda harmonia com você mesmo." inspirada por Kussum Modak.

* Massagem-Yoga Ayurvédica na Terceira Idade
* Massagem-Yoga Ayurvédica para gestantes


" A minha experiencia com a Massagem-Yoga se resume em uma profunda gratidão. Primeiro, por sentir em mim mesmo a cura que ela proporciona. Com a amada Ma Bodhigita, aprendi o sentido de cuidado integral do Ser no espaço de presença e amor. A Mestra Kussum me fez enxergar cada corpo como uma flor, que deve se abrir com cuidado, pétala por pétala."

Profissionais: Deva Gayana (Morena) e Thaís Amoroso


AGENDE SUA SESSÃO